Fábrica do interior de São Paulo renova a marca para atender mais consumidores.
Conhecido pelo seu formato em cubos, o doce de amendoím Dadinho
chega ao mercado em novas roupagens. As prateleiras dos supermercados e
lojas especializadas vão passar a oferecer o produto em bolachas tipo
wafers, bombons recheados e o pote de Dadinho cremoso.
“O
Dadinho é amado, por crianças, jovens e adultos e depois de muito
namoro chegou a hora de apresentar a família”, conta Anderson Siqueira,
responsável pelo marketing do Dadinho. Além dos novos formatos, as
tradicionais embalagens do produto - nas versões 90g, 180g, 600g, 700g, e
900g - ganharam embalagens repaginadas.
Os
potes e os biscoitos já podem ser encontrados em alguns pontos de venda e
o anúncio oficial já foi feito pela marca, que vai enfrentar a
concorrência direta de produtos igualmente tradicionais como a Paçoquita
Cremosa, que gerou comoção quando foi lançada, e o Amendocrem.
Atualmente,
o Dadinho é fabricado pela Bono Gusto Alimentos de Ribeirão Preto (SP),
sob demanda da detentora da marca, a empresa Doce Sabor, localizada na
capital.
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