sexta-feira, 1 de abril de 2016

Burger King tem pão vermelho

Lançamento limitado, Angriest Whopper tem pão feito com molho picante e segue sucesso do Halloween Whopper.


                  Imagem inline 1

O Burger King requentou algumas ideias antigas para preparar o novo Angriest Whopper, um hambúrguer com pão vermelho que pode ajudar a rede a reforçar a marca de grelhado e picante, e estimular os clientes a gastar um pouco mais.

O Angriest Whopper, anunciado nesta terça-feira, 29, segue o A.1 Halloween Whopper, lançado no outono passado nos Estados Unidos, que era servido em um pão preto. Ele também segue o Angry Whopper, que foi comercializado em várias temporadas nos últimos anos.

O Burger King, conhecido por usar o bom humor em suas campanhas, também está promovendo o novo lanche com um trailer. Um comercial criado para ser exibido em salas de cinema foi gravado no estilo de um trailer de cinema, com lavas explodindo, um helicóptero e chamas. A locução reforça: "A única maneira de lidar com o calor é abraçá-lo".

O novo Angriest Whopper é servido com pão vermelho feito com molho picante e é recheado com "pétalas de cebola flamejantes, molho picante raivoso e pimenta-jalapenho", além de bacon, queijo americano, alface, tomate e maionese.

Parece que ele apresenta um upgrade apimentado do Angry Whopper, que era recheado com cebolas picantes e molho, pimenta-jalapenho, queijo apimentado, bacon, tomate, alface e maionese, e era servido em pão tradicional com gergelim.

O Burger King tem feito sucesso com opções picantes recentemente. O crescimento das vendas no quarto trimestre foi melhorado por itens versões de búfalo e picante do lanche de frango frito e o A.1. Halloween Whopper.

O Angriest Whopper é a oferta limitada mais recente do Burger King. Itens como este ajudam a rede a atrair os clientes a visitar suas lojas por algo diferente e talvez, gastar um pouco mais.

Não ficou claro qual tipo de molho picante está sendo usado no Angriest Whopper. O molho espesso e calórico no pão preto do A.1. Halloween Whopper era da Kraft Heinz, que, como o Burger King, conta com a 3G Capital como um dos seus maiores donos.

Entre as agências que fizeram parte da criação da campanha do Angriest Whopper estão a David, Code and Theory, ABPR e Horizon.
No Japão, a rede de lanchonetes também já teve lanches com pão vermelho e preto no passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário