quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sucesso entre famosas, calças justas são o coringa sexy

O tapa-sexo pequenino e os peitos de fora foram a sensação dos desfiles de várias escolas de samba tanto do Rio como de São Paulo. Mas, nos camarotes, os shortinhos que davam para ver até o "Canal de Gibraltar" nos camarotes famosos, desta vez foram trocados por algo mais sexy e meio comportado, como as calças justinhas, que valorizaram por demais as curvas e a silhueta para não deixar que as famosas mostrassem demais. As disco pants arrasaram e tudo indica que continuarão arrasando, por se transformarem em verdadeiros coringas para ampliar a silhueta das mulheres. 

No desfile da Marquês de Sapucaí, no Rio, o jornal Extra capturou alguns exemplos. Vamos ver:

Antes de desfilar pelo Salgueiro, Leandra Leal chegou ao camarote de uma cervejaria vestida de pirata, usando uma calça do modelo na cor vermelha. A atriz combinou a peça com uma bandana da mesma cor.

Josie Pessoa, que desfilou pela Grande Rio, investiu na peça na cor verde-água,

coordenada com um bustiê com aplicações de conchas. O visual, somado ao seu cabelo vermelho, lembrou o da personagem Ariel, sereia da Disney.










Bianca Bin, a Vitória de Boogie Oogie, também escolheu a peça para brilhar - e como!

- na Sapucaí. A eleita da atriz foi uma na cor dourada.

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Cris Viana veio um dia antes para curtir a folia dos camarotes e também optou pela peça, na cor vermelha. A atriz coordenou a pela com um cinto dourado, que marcou sua cinturinha fina.

Assim como Cris, Karen Brustolin, namorada do ator Alexandre Nero, escolheu adisco pant na cor vermelha para curtir a folia. A morena usou um arranjo de flores na cabeça para compor o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário