quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ceasa Compras é das Arábias



O agronegócio brasileiro vem despertando cada vez mais a atenção de países do exterior, principalmente do Oriente Médio, formado por países que tem como base econômica o petróleo. Da nossa parte, foi uma surpresa enorme ver importantes homens de negócios que atuam na Belgica, Paquistão, Emirados Árabes, Egito e Jordânia, curtindo as páginas do nosso Face Ceasa Compras.  Essas pessoas estão acompanhando o que acontece nas centrais de abastecimento instaladas na Região Sudeste do Brasil, sabendo sobre preços e dicas. Entre eles, destacamos o banqueiro Alikan Yasir, de Islamad (Paquistão), do Bank Alfalah Limited, que tem também negócios em Antuérpia, segunda maior cidade da Bélgica.

Outro importante homem, desta vez ligado à realeza, que nos preza com sua audiência é o Sheikh Handan Bin Mohamed, de Dubai, sem contar Hussein Mohamed, homem de negócios da Jordânia. 

É importante lembrar que as exportações brasileiras para os países árabes tem aumentado bastante nos últimos anos. Em novembro de 2014, o então ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, esteve em Abu Dhabi, nos Emirados, para apresentar mais ainda o agronegócio brasileiro que já exportou para aquele país cerca de US$ 2 bilhões.

É uma honra muito grande para nós tê-los como leitores de nossa página no Face, que já conta com uma lista grande de curtidas e participações de gente de todo o país. Gente importante para nós que está nos ajudando a crescer para poder informar melhor.  Essa gente toda reunida, brasileiros e estrangeiros, só nos enche de orgulho e satisfação; nos indicando que estamos no caminho certo. 

Ceasa Compras no Facebook: leia, curta e compartilhe com os amigos. Notícias de última hora.

Não esqueça também o bolg do Ceasa Compras (www.ceasacompras.blogspot.com.br).

Quer saber sobre turismo, lazer, restaurantes e outras dicas importantes para o seu dia a dia? Veja o Qsacada (www.qsacada.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário