quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

No carnaval, Ceasa Compras de bem com vida e internacional


O carnaval está aí na porta, e nós do Portal Ceasa Compras vamos tirar um descanso por esses dias de Momo, prometendo retornar logo depois da quarta-feira de cinzas com mais notícias e mais novidades. Mesmo porquê, temos agora uma obrigação enorme de fazer mais e cada vez melhor, já que o total de acessos ao portal chegou em janeiro deste ano a 22.315 acessos; e nos primeiros dias de fevereiro, já totalizaram 9.232 acessos. Um aumento de público na ordem de 50% mensais. Mas, queremos mais, muito mais: queremos chegar a 1 milhão de acessos em apenas quatro meses. Temos muito mais leitores do que qualquer jornal popular, neste segmento de mercado que é tão carente de informações e análises econômicas, registros de produção e outros assuntos pertinentes ao setor de abastecimento de hortifrutigranjeiros e pescados. Sem contar, claro, guia de acesso aos mercados, restaurantes bem classificados pela Vigilância Sanitária. Esta é a nossa garantia, a de satisfazer o consumidor em todos os sentidos: comida, bem estar e lazer.

Os acessos, dentro do país, é uma coisa impressionante: Rio, Niterói,  São Gonçalo, Belo Horizonte, Contagem, Salvador, Porto Alegre, Goiania, Brasília, Curitiba, sem contar outras cidades mais ao interior dos estados.

Na relação dos países que acessam o portal temos, por ordem, Russia, Itália, Portugal, Espanha, Malásia, Austria, Canadá, Chile, Alemanha, Argélia, Reino Unido, Índia, Kuwait, Sri Lanka, Luxemburgo, Peru, Philippinas e Romênia.

Nós já tínhamos registrado aqui o nosso contentamento em relação à página do Facebook do Ceasa Compras, que tem até um sheik como leitor. O nosso blog do Ceasa Compras (www.ceasacompras.blogspot.com.br) também está crescendo.

O mesmo acontece com o nosso blog Qsacada, com dicas sobre restaurantes, bem estar, turismo (nacional e internacional), que podem ser acessados no www.qsacada.blogspot.com.br.

Só temos a agradecer e desejar a todos um ótimo carnaval. E um detalhe: curta com moderação esses dias momescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário