segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cuidando da saúde do filhote

Termômetro inteligente confere a temperatura do bebê em apenas dois segundos. Dispositivo funciona no corpo, em objetos ou até mesmo em ambientes.
    



Quando os bebês não estão se sentindo bem, eles choram porque não podem dizer o que está errado. Choram para chamar a atenção. O dispositivo dos sonhos dos pais, que alertados por esse choro não sabem muito bem como proceder, é um banco de dados que concentra reações e diagnósticos, para que cada choro possa ser 'traduzido' rapidamente. O Wishbone pretende ser um passo à frente nesta empreitada, pois promete medir com agilidade e precisão a temperatura de crianças e rastrear seus dados históricos.

Wishbone é um termômetro sem contato que funciona ligado ao smartphone para
melhorar a maneira de medir e controlar temperaturas em menos de dois segundos. O aplicativo, compatível com dispositivos iOS e Android, armazena dados históricos que podem ser acessados a qualquer momento para análise e referência. 


O formato em "Y" facilita a aplicação e a visualização no smartphone de forma simultânea. Além disso, é possível girá-lo em 360º, o que possibilita a utilização na posição mais confortável. A temperatura de objetos, como mamadeiras e ambientes, também pode ser medida por meio do termômetro.

O produto está em desenvolvimento e é possível colaborar com sua criação pelo site de financiamento coletivo Kickstarter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário