No rio, Antartica promove roda de samba histórica
Entre as rodas confirmadas no projeto, a partir desta sexta-feira (6/1) estão o Samba do Ouvidor, Pedra do Sal, Cacique de Ramos e Galocantô
Aproveitando o aniversário de cem anos do samba em 2016, a Antarctica irá homenagear o ritmo por meio de uma união inédita. Em uma ação idealizada pela Bferraz, dez das mais tradicionais rodas de samba do Rio de Janeiro se apresentarão no mesmo dia, em seus redutos originais, em um circuito cultural aberto ao público. Para evitar filas, os interessados devem garantir sua presença pelo site da marca a partir do sexta-feira, 6. “Queremos proporcionar um dia histórico ao ritmo que rege os corações cariocas”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing da marca.
Entre as rodas confirmadas no projeto estão o Samba do Ouvidor, Pedra do Sal, Cacique de Ramos e Galocantô. A Bferraz também convidou fotógrafos, escritores e curadores de sua rede de parceiros, conhecida como Colab, para contar as histórias antes, durante e após as rodas de samba. A equipe trabalhará por meio de ações de digital, live e PR. O Batuque da Boa acontecerá no dia 14 de novembro. Para divulgar a ação, a Antarctica lançará em suas redes sociais um filme apresentando a iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário