quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Programão do Samba:

                          

Sexta tem lançamento popular do CD das escolas do Grupo Especial

Na Cidade do Samba, lançamento foi somente para convidados. Estão à venda ingressos para festa de lançamento no Salgueiro, na sexta.


O lançamento do CD dos sambas-enredo de 2016 das escolas do Grupo Especial ocorre em duas edições — a primeira aconteceu nesta terça-feira (1/11), numa festa fechada para convidados na Cidade do Samba, na Gamboa, na Zona Portuária do Rio.

Na sexta-feira (4/11), outra festa será realizada na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, no Andaraí, na Zona Norte, e os ingressos já estão à venda.

A gravação dos hinos das escolas para o desfile de 2016 começou em meados de outubro, na própria Cidade do Samba, com ritmistas, coro e intérpretes de cada uma das 12 escolas. Laíla, diretor de harmonia da Beija-Flor foi o diretor musical do CD.

A apresentação no CD se dá na ordem inversa da colocação no carnaval de 2015. Ou seja, começa com a Estácio de Sá e termina com a Beija-Flor de Nilópolis. O mesmo vai acontecer na festa de apresentação, que contará com os intérpretes oficiais, musas, rainhas e casais de mestre-sala e porta-bandeira. Todos serão acompanhados pela bateria da Beija-Flor.

O CD vai ter ainda um segundo lançamento, na sexta-feira (4), na quadra do Salgueiro, no qual o público poderá participar. A escola já colocou à venda um segundo lote de mil ingressos de R$ 40, que dá direito um CD, que deverá ser trocado a partir da semana que vem no Centro Cultural Djalma Sabiá, em frente à quadra.

A festa, que começa às 22h, vai contar com a participação das 12 escolas do Grupo Especial, com intérpretes e casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário