segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Forever 21" chega na Paulista

                             

Top Center é o novo endereço da marca na capital; shopping Tamboré, na Grande São Paulo, e Manaus também terão inaugurações. Quem não conhece a loja americana que está fazendo sucesso no Barrashopping, no Rio de Janeiro, depois de trazer o seu modelo de vendas direto de Nova York (EUA)? Loja da Av. Paulista (na foto layout da fachada, no Top Center) será uma das flagships da marca.

A Forever 21 segue sua expansão no mercado brasileiro. Neste sábado, 12, inaugurou no Top Center, na Avenida Paulista, mais uma loja. O shopping, adquirido pela Gazit Globes passou recentemente por uma revitalização e trouxe marcas badaladas como a M.A.C, de maquiagem. E a Forever inaugura a tempo de pegar as vendas de Natal. A abertura da loja, marcada para às 9:00 h, terá presença das blogueiras Giovanna Ferrarezi, Karol Pinheiro e Lelê Gianetti.

A loja tem 700 metros quadrados e além das linhas tradicionais da marca de roupas e acessórios, terá a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica e Forever 21 jeans e lingerie.

No mesmo dia, o Shopping Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo, também receberá uma unidade da marca, com 1.100 metros quadrados. A abertura, às 10 h, também contará com blogueiras: Nah Cardoso e Bruna Unzueta.

Já na próxima sexta-feira, 18, a região Norte do País receberá sua primeira Forever 21. A loja no Amazonas Shopping, em Manaus, terá mais de 1.000 metros quadrados. Além de Nah Cardoso, a blogueira Carol Heinrichs, também participará da festa de abertura.

Em todas as inaugurações da marca, as 200 primeiras pessoas na fila recebem brindes exclusivos. Apesar da situação político-econômica do País, Linda Chang, vice-presidente de merchandising da Forever 21, afirma que o crescimento no Brasil tem sido gratificante. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil”, afirmou em comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário