sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Amstel, nova cerveja quer botecos

                           


Primeira campanha criada para a cerveja no País utiliza os diferencias de sabor e leveza como destaque



Depois de conquistar a conta da cerveja Amstel, a Talent Marcel inicia o trabalho de apresentação da marca para o público brasileiro. A primeira campanha da bebida já começou a ser veiculada, destacando a leveza e os ingredientes naturais como os diferenciais da cerveja lager por meio do conceito “Quem bebe Amstel sabe a diferença”.

Como estratégia, a agência pretende inserir a Amstel nos ambientes tradicionais de botecos do Brasil, trabalhando com mídia out-of-home nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de estratégias especiais para Facebook e Instagram, convidando o público a experimentar a cerveja e indicando, por meio de uma ferramenta geolocalização, os pontos de venda mais próximos.

A estratégia de comunicação também irá utilizar um novo serviço do Facebook. A marca irá usar o novo canvas criativo que a rede social criou para o ambiente mobile. Por meio dessa ferramenta, a agência irá inserir fotos, vídeos e conteúdo variado a respeito da cerveja, diretamente na plataforma do Facebook. A ação foi propiciada pela parceria entre o Facebook e a Heineken, proprietária da marca Amstel.

Fonte Meio % Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário