segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Previsões 2016

                                                           

Ano do Sol será a Luz de Todos

Contribuição: Luciana de Oliveira


O sol será o regente de 2016, isso não ocorre desde 2009, foram longos anos esperando que ele voltasse a brilhar, e assim será em 2016, depois de 7 anos receberemos a sua luz de volta. E essa luz , esse calor, vem num momento de grande necessidade para todos nós, atravessamos um ano muito difícil, 2015 foi(é) um ano de muitas perdas, de grandes catástrofes, mortes coletivas, muitos acidentes, muitas doenças, atos de extrema violência(ano de Marte) e até a própria natureza atuou de forma revoltada.

O Sol comanda o signo de Leão, e isso não quer dizer que só leão vai estar favorecido, isso quer dizer que as influências desse signo atuará para todos, vamos vibrar numa energia leonina. Leão é o rei da criação kkk tem destaque, poder, vaidade, e uma força imensa de comandar, tanto quanto o sol que comanda todos os planetas, o sistema solar.

Leão é autoritário mas generoso, assim como o sol sua luz é para todos, sua força(energia) visa defender o coletivo mesmo sendo dotado de muita vaidade, é um signo de muita força. O sol na simbologia astrológica representa a força vital, a luz, a criatividade, a busca pela consciência, 2016 vem trazer um impulso para a autonomia, o sol reina sozinho em todo o sistema solar então estaremos mais preocupados e ocupados conosco, com o que conseguimos com o que poderemos conseguir(em termos de crescimento) com o que rendemos e o quanto renderemos.

Teremos mais coragem, superação e força nas atitudes, haveremos de provocar nosso auto crescimento, investir na nossa própria força e valor pessoal. O sol representa o poder, a criatividade, a ambição, a vitalidade, a lealdade, a alegria, a força de viver, a cura, o amor universal por isso teremos um ano mais vibrante, solar, e mesmo diante da necessidade de reforçarmos nosso lado pessoal(individual), o coletivo estará favorecido pois o sol nasceu pra todos, é comum a todos os planetas, é único mas para todos.

Com o sol tudo reluz, e podemos apostar que muitas coisas serão esclarecidas e decididas, essa maracutaia na política se revelará ainda mais, as coisas que estão por baixo do pano serão levantadas, ninguém foge a energia do astro rei, a clareza de muitas situações virão a tona. Da mesma forma muitos mal-entendidos se resolverão, porque a verdade é solar.

O ano de 2016 favorecerá também o trabalho(o sol nasce todos os dias "é trabalhador"), assim haverá mais empregos em 2016, os relacionamentos com os superiores tb estarão favorecidos, haverá um entendimento maior nas relações de trabalho, as sociedades estarão favorecidas, a criação de novas empresas individuais tb porém a energia do 9 vai encerrar e fechar algumas portas, é tempo de renovação( 7 anos se passaram).

A saúde também estará favorecida, vivenciamos um 2015 repleto de doenças, em 2016 será diferente, menos mortes coletivas, menos acidentes de grandes proporções q envolvam a natureza, porém teremos algumas perdas porque mesmo sendo o ano do Sol, a vibração do ano é o numero 9, que é o numero do encerramento, do final, na próxima postagem falaremos dos signos em 2016 e a vibração no ano sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário