quarta-feira, 4 de maio de 2016

Um amor em Casablanca é possível

Rio ganha voo para uma das mais belas e históricas cidades do Marrocos, palco de novela brasileira e de filmes, entre eles um de um tórrido amor em meio à Guerra. Rota terá três saídas semanais do aeroporto internacional na capital fluminense. Taí uma boa oportunidade para você surpreender  quem ama, e já ir se preparando para o Dia dos Namorados, em junho.


                       Imagem inline 1

O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) passa a receber a partir desta semana voos regulares da Royal Air Marroc. A nova rota será operada em três voos semanais entre Rio e Casablanca, em voos que também passam por São Paulo. As saídas do Rio rumo ao Marrocos serão às terças-feiras (AT215, voo direto), quartas-feiras (uma escala em São Paulo, AT213) e aos sábados (AT215, voo direto). 

Os voos de Casablanca para o Rio terão saídas às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. O bilhete de ida e volta a Casablanca está sendo oferecido por R$ 2.674,13 (com taxas), para saídas em maio. O equipamento usado é o Boeing 767, com capacidade apra 273 pessoas.

“A chegada da Royal Air Maroc solidifica o potencial de atração turística e comercial que o Rio de Janeiro continua tendo para voos regulares. O nosso intuito é trazer cada vez mais novos destinos e companhias aéreas para o Rio e todo o Brasil, assim como proporcionar uma conexão dos brasileiros com o mundo”, disse em nota, Marcelo Varella, diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão.

Desde a mudança na gestão do aeroporto para o consórcio RIOgaleão (Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero) em agosto de 2014, o terminal Tom Jobim passou a contar com novas rotas: Zurique, a mais recente, operada pela Edeoweiss, teve início no fim do mês passado, com o primeiro voo pousando no Rio no dia 22 de abril. A Air Canada passou a voar para o Rio em dezembro de 2014 e a Condor, para Frankfurt, em dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário