quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dia dos Pais : Festival de Sopas CEAGESP é uma boa opção esse mês

      
 
A temporada 2015 do Festival de Sopas Ceagesp termina no próximo dia 30 deste mês. Faltam apenas quatro semanas para o encerramento da sétima edição do maior Festival de Sopas do Brasil. Até agora, mais de 60 mil pessoas passaram pelo evento, que já serviu mais de 70 sabores de sopas diferentes.

Nesta semana, de quarta a domingo, as opções que acompanham as Sopas de Cebola (gratinada e sem gratinar) são os seguintes: Sopa de Salmão com Brócolis e Chia, Sopa de Chilli Mexicano, Lámen, Vegetariana: Creme de Pera com Roquefort, além de Canjica (na quarta) e Sopa de Chocolate com Frutas (no domingo).

Semanalmente, os sabores são trocados, permanecendo fixas no cardápio as Sopas de Cebola (todos os dias). Canjica Doce, servida somente às quartas e a Sopa de Chocolate com Frutas, que  é o prato adicional apenas aos domingos.

O evento também oferece aos frequentadores uma mesa de antepastos (cobrados à parte por kg), com queijos, frios, conservas, patês, azeites, pimentas, pães e outros itens que combinam bem com as sopas. Vinhos de várias nacionalidades e outras opções de bebidas, incluindo sucos e refrigerantes, além de sobremesas complementam o cardápio.

Cardápio da Semana de 05 a 09 de agosto (quarta a domingo)
·         Sopa de Salmão com Brócolis e Chia
·         Sopa de Chilli Mexicano
·         Lámen
·         Vegetariana: Creme de Pera com Roquefort
·         Sopa de Cebola
·         Sopa de Cebola Gratinada
·         Canjica Doce (somente às quartas-feiras)
·         Sopa de Chocolate com Frutas (somente aos domingos)

SERVIÇO

Festival de Sopas CEAGESP 2015

Quando: Até 30 de agosto. Quarta, quinta e domingo, das 18h às 00h; sexta e sábado, das 18h às 2h.

Preço: R$ 32,90 (por pessoa) com buffet self service de sopas à vontade (somente as sopas); mesa de antepastos cobrados à parte, assim como vinhos, sucos, refrigerantes e sobremesas.

Pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito Visa e Mastercard.

Entrada: Portão 4 da CEAGESP (Av. Dr. Gastão Vidigal - Vila Leopoldina).

Estacionamento: Portão 4, com preço fixo de R$ 10,00, válido para todo o período em que o frequentador estiver no evento.
Site do evento: www.festivaldesopasceagesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário