segunda-feira, 13 de abril de 2015

Você é bonita ou comum?


   
Em novo filme da marca Dove, criado pela Ogilvy & Mather Chicago, mulheres têm que escolher entre duas portas. Dove incentiva mulheres a sentirem-se bonitas em Choose Beautiful.


Em “Choose Beautiful”, a Dove lançou o seguinte desafio a mulheres em diversas cidades do mundo: elas deveriam escolher entrar por uma porta marcada pela palavra “beautiful” ou por outra com o dizer “average”. Criada pela Ogilvy & Mather de Chicago e dirigida por Paul Dektor, o filme documenta as diferentes reações do público feminino.

Uma moça de Shangai diz: “bonita, para mim, está fora do meu alcance”, enquanto uma paulistana conta que, depois de passar vários dias pela porta “comum”, sentiu-se confiante para escolher a a entrada “bonita”.

Ao final do comercial, a marca deixa a seguinte pergunta: O que você escolheria? Cada uma das respostas direciona a espectadora para uma página do Tumblr, onde é possível encontrar mensagens motivadoras e até dicas de meditação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário