segunda-feira, 22 de abril de 2019
São Paulo: Salão Duas Rodas confirma Triumph e 'Muro da morte'
Depois de Harley, Ducati e BMW desistirem do evento nesta edição 2019, montadora britânica é a única marca "de luxo" confirmada. Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Haojue e Kymco estarão presentes; Royal Enfield negocia participação. Motos customizadas também podem ser atração.
Depois de grandes montadoras desistirem de participar do Salão Duas Rodas 2019, a britânica Triumph foi confirmada como a única representante "de luxo" até o momento. Além a norte-americana Harley-Davidson, BMW, Ducati, KTM e a brasileira Dafra não estarão na edição deste ano do evento, que é o maior de motos da América Latina.
Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Haojue e Kymco já confirmaram a participação na edição do evento, que acontece a cada 2 anos, e será realizado no São Paulo Expo, entre 19 e 24 de novembro.
A organização do evento também informou que negocia a participação da Royal Enfield e que a atração "Muro da morte" (Wall of Death), um dos maiores sucessos da edição 2017, estará novamente presente. A apresentação leva motos a rodarem quase de lado em um circuito circular. Relembre como foi o show no último salão:
Salão promete experimentação off-road
Entre os motivos que levaram as montadoras a desistirem da edição 2019 do salão estariam a falta de condições para uma experimentação mais profunda das motos pelos visitantes. Outro fator importante, por exemplo, para a Ducati, seria o alto custo para a participação no evento, sem o retorno necessário.
"Queremos aumentar a experiências para o público na edição 2019", afirmou Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do salão, na quarta-feira (17).
Para isso, o evento promete ampliar as experimentações e ter uma inédita área off-road para que os usuários possam rodar com motos na terra. "Para esse ano teremos a Arena Racing, Espaço Kids, uma pista de Flat Track e o test-ride off-road", disse Lucas Pimentel, gerente de produto do Salão Duas Rodas.
Com a saída das chamadas "marcas de luxo", o salão também deve dar mais atenção para as motos customizadas. Bendita Macchina, Shibuya e Johnnie Wash estão entre os nomes confirmados. Uma final de competição de algum campeonato de corridas, ainda não revelo, também será realizado durante a edição 2019.
Marcadores:
#dicas,
#DuasRodas,
#Informação,
#maquinasemduasrodas,
#motociclistas,
#motores,
#motos,
#notícias,
#qsacada,
#RJ,
#SalãoDuasRodas,
#SP,
#Triumph
Local:
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário