segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Que tal comprar um apartamento nos EUA?

Tá com medo da violência e envergonhado com a política e o descaso no Brasil? Fique sabendo que a cidade americana de Orlando, tem apartamentos de 2 Quartos (125 m2) e 3 Quartos (150m2) a partir de $290,000 todo mobiliado. Essa é a dica que o Blog Qsacada separou para você. Veja:

               Resultado de imagem para The Grove Resort & Spa Orlando

O The Grove Resort & Spa Orlando possui 872 residências que circundam os 18 majestosos acres do Lago Austin e contam com uma gama completa de amenidades em estilo de resort, incluindo um hall de entrada luxuoso, bares, piscina em lagoa, rio artificial, piscina com ondas artificiais para fazer surf, restaurante com serviço completo, spa e muito mais.

Localizado no centro da aventura e da tranquilidade, oferece uma gama diversificada de algumas das melhores atrações e atividades na Flórida. Parques temáticos de nível mundial, como o famoso Walt Disney World® e Universal Orlando Resort, são apenas algumas das inúmeras oportunidades para famílias inteiras desfrutarem.

Também localizado próximo de opções de passeios de barco, pesca e restaurante, Orlando tem se destacado em compras finas, vida noturna e muitas aventuras ao ar livre, como safari com tirolesa, paraquedismo, mergulho e passeios de balão de ar quente que oferecem escapadelas para todos os residentes e visitantes.

Os proprietários têm a oportunidade de hospedar-se em suas residências durante as férias e a opção de colocá-las em um programa de aluguel, gerenciado profissionalmente pela Benchmark Hospitality, uma das principais empresas de administração de hotéis do país.
Quer receber mais informações ?
Informe o seu e-mail nos comentários ou envie e-mail para: 📧Info@MiamiBrazilInvestments.com

Fonte: Orlando Brazil Investments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário