terça-feira, 3 de outubro de 2017

"Cidade Maravilhosa" tem um dos maiores festivais de cerveja do mundo

Depois da Ocktoberfest em São Paulo, que trouxe um pedaço da Alemanha para o sudeste brasileiro, regado a muita cerveja artesanal e chope, desta vez é a capital carioca contribuindo com um evento que vem crescendo ano a ano. O Mondial de la Bière acontecerá de 11 e 15 de outubro. A edição passada recebeu 48 mil pessoas.

          Resultado de imagem para Mondial de la Bière

O Rio de Janeiro vai virar a "capital mundial da cerveja" este mês, quando a cidade abrigará um dos maiores festivais cervejeiros do mundo, o Mondial de la Bière. O evento acontecerá no Píer Mauá, entre os dias 11 e 15 de outubro. É bom lembrar que para o dia mais concorrido, sábado (14), não há mais ingressos.

A organização afirmou que, de acordo com as vendas, 20% do público deste ano será de fora do Rio de Janeiro. Vale lembrar que no ano passado o evento reuniu 48 mil pessoas. A novidade deste ano é que, além da meia-entrada legal, existe a meia-entrada social, proveniente da doação de 1 quilo de alimento não perecível que será doado.

A regra é doar 1 quilo de alimento para cada ingresso adquirido. O mesmo ocorrerá com o visitante que comprar o passaporte para os cinco dias de festival: deverá levar 5 quilos de alimento, 1 quilo para cada dia.

Fonte Bruno Astuto/Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário