A última edição aconteceu em 2015 divida por temas e cores.
No momento em que mais precisava para melhorar um pouco sua autoestima, a Bradesco Seguros encerra patrocínio da Árvore de Natal da Lagoa, no Rio. Depois de 20 anos, empresa anuncia que seu ciclo como patrocinador exclusivo da atração está completo. Será que a capital carioca merece isso? Os correntistas poderiam se lembrar para sempre dessa desfeita.
Após 20 anos a frente da Árvore da Natal da Lagoa, a Bradesco Seguros anunciou que não patrocinará a atração em 2016. Em um comunicado, a empresa afirma que entende que seu ciclo como patrocinador exclusivo está completo e que esta decisão já foi comunicada à Prefeitura do Rio e parceiros envolvidos no projeto.
“O Grupo Bradesco Seguros tem muito orgulho de ter patrocinado, por 20 edições consecutivas, a Árvore de Natal da Lagoa. Nesse período, contribuiu, com muito empenho, para que a Árvore se tornasse um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, reconhecido por toda a população”, diz o texto oficial.
A Árvore de Natal da Lagoa firmou-se como um dos eventos principais do calendário oficial do Rio de Janeiro, atraindo milhares de pessoas no período em que ficava exposta. O projeto, que tem a Dream Factory a frente, contou desde sua primeira edição com a cenografia e direção criativa de Abel Gomes, da P&G Cenografia.
Donte Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário