quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Saiba como chegar ao Rock in Rio







    




Veja o esquema de transporte público e opções pagas. Metrô e BRT vão funcionar 24 horas nos dias de festival. Ainda há vagas para os ônibus “primeira classe”.

O transporte público é a melhor opção para quem vai ao Rock in Rio, que começa no próximo dia 27. Nos sete dias de festival, no Parque Olímpico da Barra, o metrô e o BRT vão circular sem parar.

A organização do Rock in Rio lembra aos passageiros para verificar se há saldo no Riocard, pois a integração metrô e BRT só funciona com bilhetagem eletrônica.

Carros particulares serão barrados em uma sequência de bloqueios – exceto os de moradores do entorno, que têm até esta sexta-feira (20) para fazer o credenciamento.

Há ainda a opção paga do Ônibus Primeira Classe.

Dias do Rock in Rio

    Primeiro fim de semana: 27, 28 e 29 de setembro (sexta a domingo)
    Segundo fim de semana: 3, 4, 5 e 6 de outubro (quinta a domingo)

Metrô

Todas as linhas vão rodar sem parar nos sete dias de shows, mas apenas a Estação Jardim Oceânico da Linha 4 ficará aberta para embarque.

Fora do horário normal, nas madrugadas, as demais só funcionarão para desembarque.

BRT

O BRT terá três serviços especiais para o festival.

    90 (Jardim Oceânico-Centro Olímpico), das 12h às 5h;
    92 (Alvorada-Centro Olímpico), das 12h às 5h;
    93 (Centro Olímpico-Madureira, via Curicica), da 0h às 5h.

A Estação Rio 2 ficará fechada da 0h às 5h. A orientação é usar o Terminal Centro Olímpico.

Carros

Não há estacionamentos no entorno do Parque Olímpico.

Carros de aplicativo também não poderão passar pelos bloqueios.

Apenas moradores do entorno e veículos credenciados terão acesso às avenidas Salvador Allende e Embaixador Abelardo Bueno.
Mapa mostra a área interditada para o Rock in Rio — Foto: Infografia: Juliane Monteiro/G1 Mapa mostra a área interditada para o Rock in Rio — Foto: Infografia: Juliane Monteiro/G1

Mapa mostra a área interditada para o Rock in Rio — Foto: Infografia: Juliane Monteiro/G1

Primeira Classe

O bilhete de ida e volta custa R$ 100 e deixa o passageiro em um miniterminal dentro do Parque Olímpico. São 17 pontos de embarque.

É necessário comprar antecipadamente na página específica.

Saídas:

    Aeroporto do Galeão, no Terminal 2
    Aeroporto Santos Dumont
    Botafogo Praia Shopping
    Estação General Osório do metrô, em Ipanema
    Estação Siqueira Campos do metrô, em Copacabana
    Lagoa, no Lagoon
    Méier, na Praça Agripino Grieco
    Niterói, no Restaurante Bem Dito, em São Francisco
    Petrópolis, em frente à Bohemia
    Praia da Barra da Tijuca, em frente ao Posto 5
    Recreio, na esquina das avenidas das Américas e José Luiz Ferraz
    Rio Design Barra
    Rodoviária Novo Rio
    Shopping Downtown
    Shopping Nova América
    Terminal-Garagem Menezes Côrtes, no Centro
    Tijuca, no Supermercado Guanabara

Quem vem de SP

O serviço Primeira Classe oferece ainda linhas que partem de SP. Ônibus sairão de Campinas, Santos e da capital.

Fonte G1

2 comentários:

  1. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que estava ajudando pessoas com problemas conjugais. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que estava ajudando pessoas com problemas conjugais. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir