É a décima edição e última de 2018, que será realizada na Praça Santos Dumont.
A Feira Viva surgiu da intenção de divulgar e promover o estilo de vida da Alimentação Viva. Este se baseia no despertar de um sentido que abrange vários pontos de vista, dentre eles: saúde, preservação do meio ambiente, consciência coletiva, sustentabilidade, diversão, arte, comida como cultura, e amor. Os eventos contam com feirantes que produzem arte através do alimento vivo. Rico em sua essência e potencializado pelo preparo.
"Acreditamos que o aquecimento em excesso, assim como produtos nocivos usados na larga produção industrial não fazem bem para o nosso ambiente(interno e externo). Portanto, não fazem parte do nosso universo. Para nós, é prioridade usar alimentos e materiais ecologicamente corretos, pensando em completar os ciclos que a natureza planejou", conta a organização.
Todos vão saborear queijos, leites, bombons, crackers, pãos, kibes, salgadinhos, docinhos, tortas, sucos, smothies, sorvetes, refeições salgadas e muito mais.
Para os que ainda não conhecem: Alimentação Viva é aquela que valoriza a ENERGIA VITAL (vitalidade) dos alimentos. Por esta razão, é baseada nas SEMENTES GERMINADAS E BROTOS além do consumo de VEGETAIS CRUS tal como eles vem da natureza, sem passar por nenhuma artificialidade e por aquecimento superior a 42graus Celsius.
Atenção: serão aceitos cartões de débito e crédito na feira.
A programação contará com oficinas gratuitas.
Data: Sábado (8/12)
Horário: das 9h às 16h
Local: Praça Santos Dumont, Gávea - Zona Sul do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário