quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Árvores de Natal são destaques no turismo de São Paulo e do Rio

                    Resultado de imagem para Árvores de Natal são destaques no turismo de São Paulo e do Rio
                    Árvore de natal do Ibirapuera - SP
Para quem não vai viajar e preferiu permanecer nas capitais paulista e carioca uma bela dica de divertimento para a família é ver as árvores de Natal. O Rio tem sua árvore na Lagoa de volta, depois de dois anos ausente. E como dobradinha, também a árvore linda construída pelo Barrashopping, na Barra da Tijuca.

          
Resultado de imagem para Árvores de Natal Petrobras lagoa
          Árvore de Natal da Lagoa - Petrobras

Depois de amargar uma ausência muito sentida e doída, devido às condições porque passava o Rio de Janeiro, carioca e turistas têm a oportunidade de ver uma árvore de Natal de volta para a Lagoa Rodrigo de Freitas, de onde não deveria ter saído. Ela já foi inaugurada pela Petrobras, patrocinadora da obra, e tem 70 metros de altura, 900 lâmpadas de LED, que programam 8 fases coreográficas.

São Paulo

A árvore de Natal do Parque Ibirapuera também foi acesa e torna-se um espetáculo maior, pois está com 3 metros a mais de altura em relação a do ano passado.  As medidas são: 43 metros de comprimento por 15,5 metros de diâmetro.  Mas é menor se comparada a de 2008 que tinha 70 metros de altura.  Desde 2002, no entanto, a menor árvore foi a que ergueram em 2015, com 35 metros de altura apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário