quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Petrópolis realiza o Natal Imperial com muita luz

                                A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos, céu e noite
O evento inclui apresentações de espetáculos de luzes e som. A professora e psicóloga Andréa Reis, moradora na Ilha do Governador, foi até lá com a família e registrou imagens lindas à noite. Uma boa pedida de passeio para este final de semana nessa cidade da Região Serrana do Rio.

Praças, ruas e locais turísticos de Petrópolis vivem o clima natalino com decoração especial, apresentações temáticas e diversos espetáculos, de graça ou com ingresso em troca de 1 Kg de alimento. O Natal Imperial 2018, que teve início em 30 de novembro, se estenderá até 20 de janeiro de 2019. Os principais shows acontecem na Praça da Liberdade, no Palácio Quitandinha e no Parque Municipal, em Itaipava. O evento inclui apresentações de videomapping, espetáculos de luzes e som, desfiles da Parada Iluminada, a Casa do Papai Noel e programação especial em igrejas históricas.

             
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Em 2017, mais de 330 mil pessoas curtiram os eventos da Cidade Imperial.

– Cada vez mais a atividade turística está se fortalecendo no município de Petrópolis. Em 2017, o Natal Imperial injetou R$ 220 milhões na economia, segundo o município. Foram 36 dias de programação e, por conta do sucesso, este ano a festa terá mais 16 dias de atividades – disse Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo.

A programação completa está no site www.natalimperialpetropolis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário