sábado, 29 de dezembro de 2018

Começando 2019 com o pé direito e ajuda das plantas .

                     A imagem pode conter: planta

O ano está acabando e nada melhor do que começar 2019 com as energias recarregadas. Pensando em iniciar o novo ciclo repleto de coisas positivas, separamos uma lista de flores que são ótimas opções para estarem presentes na virada do ano. Aproveite que ainda dá para comprar e garantir um Ano Novo legal.
Arruda
É conhecida por ser uma planta protetora, muito usada para afastar sentimento ruins, mau-olhado e energias negativas.
Avenca
É uma planta muito delicada e que exige um cuidado especial. Acreditam que quando ela começa a murchar significa que alguém muito invejoso está por perto, ou seja, ela absorve a energia pesada.
Begônia
Quer atrair amor no ano que está se aproximando? A begônia é a flor certa! Ela significa felicidade, delicadeza e lealdade ao amor verdadeiro. Segundo o Feng Shui, ela é símbolo da fertilidade.
                  A imagem pode conter: flor, planta e natureza
Bromélia
Para você que deseja que 2019 seja o seu ano, aposte na Bromélia. Ela representa a força e a inspiração para quem almeja ter realizações pessoais.
Calêndula
Está precisando perdoar alguém, ou se perdoar? Essa é a sua escolha para o ano novo. A Calêndula facilita o perdão, lembre-se de colocá-la em algum lugar que bata sol.
Callas
Para garantir um ano tranquilo, aposte nessa flor que transmite paz. As brancas, conhecidas como copo de leite, ainda significam pureza, renascimento e juventude.
Comigo-ninugém-pode
É preciso colocá-la longe do alcance de crianças. Sua fama é a de que afastar e quebrar energias negativas. No local onde ela esteja, é preciso que não tenha uma alta incidência dos raios solares.
            A imagem pode conter: planta, natureza e atividades ao ar livre
Dinheiro em penca
Agora se o seu problema é financeiro, aposte na Dinheiro em penca e comece 2019 afastando as dividas e se programando para atingir a estabilidade financeira. Muita sorte e fartura!
Espada de São Jorge
Recomenda-se deixar essa planta logo na entrada da casa para que ela possa afastar qualquer energia ruim que tentar entrar.
Girassol
Já pensou em colocar mais alegria no seu ano? Então prepare um decoração baseada no Girassol! Essa flor representa a luz do sol, a alegria e a vida.
Guiné
Para você que tem um perfil empreendedor, sincero e compreensivo, essa é a flor que tem que estar presente no seu 2019.
Hortência
2018 foi muito agitado? Então escolha a calmaria que a Hortência azul transmite. Ela está associada com a tranquilidade, serenidade, conforto e paz.
Narciso
Para quem busca por mudanças, o Narciso é a flor certa! Ele representa um novo começo, renascimento e prosperidade.
Orquídeas
Uma das flores mais procuradas, promete trazer espiritualidade e prosperidade para esse novo ano que se inicia.
Pimenteira
Preferencialmente coloque o seu vaso na entrada da casa. Assim que ela começar a secar, substitua por outra para manter o equilíbrio. A pimenteira afasta pensamentos ruins e energias negativas.
Rosas
O que está em falta é amor? Está aí na nossa lista a flor mais romântica, que representa esse sentimento tão nobre. Então se o que falta é paixão, capriche nas rosas.
Tulipas
Cada cor possui um significado: 

vermelha : amor verdadeiro, 
roxa : paz, 
amarela : prosperidade, 
branca : perdão 
laranja : vitalidade.
Violeta
Procura uma nova chance? Aposte nas brancas. Agora se o que você precisa é de fidelidade, azul. Fora isso ela promete simplicidade e lealdade.
Além de todas essas opções, se jogue nas flores brancas, a cor clássica do réveillon, mas não deixe de aproveitar para mesclar com outros tons na decoração. O importante é ter em mente que a chegada de um novo ano é sempre uma oportunidade para deixar o novo entrar.
Não tenha medo das oportunidades que possam surgir e das mudanças que estão por vir. Aproveite para realizar todos aqueles sonhos pendentes e as metas que ficaram esquecidas em 2018. Nunca é tarde para uma novo recomeço!
Fotos arruda, comigo ninguém pode e begônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário