quinta-feira, 10 de maio de 2018

ESPECIAL DIA DAS MÃES : Olhar aventureiro sobre o Rio

                    A imagem pode conter: montanha, céu, oceano, atividades ao ar livre e natureza
                    Vanessa Do Cabo - Parque Nacional da Tijuca

Sair de casa, viajar, se aventurar sem medo. Curtir a vida, enfim. Essa é uma boa pedida para quem está no Rio, ou que vem de viagem para a capital fluminense. Essa cidade tão maltratada, que seria para muitos tão violenta, mas que é linda. Muito linda mesmo, apesar do que fazem. O Blog Qsacada, onde se fala de turismo, bem-estar, gastronomia, e dicas sobre entretenimento, há algum tempo vem tentando valorizar a Cidade Maravilhosa e seus atrativos. 

Por isso esse título que estamos dando à três reportagens, com vídeo e tudo, feitos por duas mães: a empresária Vanessa do Cabo, cuja a foto perto da Pedra da Gávea, na Floresta da Tijuca, ilustra a abertura; e a consultora de TI, Juliana Celano, que mora há cincos anos em Berlim, na Alemanha, e que veio ao Rio resolver problemas pessoais. Enquanto resolvia, deu uma de aventureira em dois pontos turísticos: passeando pelas praias escondidas em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste; e voando de asa delta sobre São Conrado, na Zona Sul, partindo da rampa na Estrada das Canoas.

                         

                         Juliana Celano - Pedra da Tartaruga

Juliana e Vanessa são mães e, com elas, fazemos a nossa homenagem às mães guerreiras, que não tem medo e estão abertas para a vida. E, principalmente, que ainda mantém um "Olha aventureiro sobre o Rio".


Nenhum comentário:

Postar um comentário