Angra dos Reis, na Região da Costa Verde, é destino turístico prioritário junto aos operadores internacionais
O Presidente da Embratur, Vinicius Lumertz, anunciou a inclusão de Angra dos Reis entre os destinos turísticos prioritários junto aos operadores internacionais, especialmente na Europa. A decisão foi apresentada ao Presidente da TurisAngra, Carlos Vasconcelos, nesta terça, 14, durante encontro em Lisboa, no qual foi convidado pela entidade e onde foram apresentadas as metas do turismo brasileiro a nível mundial.
Carlos Vasconcelos, de bigode,, com o presidente da Embratur
Segundo Vasconcelos, a natureza exuberante de Angra dos Reis já é conhecida mundialmente e a cidade já recebe os turistas que querem desfrutar do mar, da praia e das ilhas. Agora, tudo isto será aliado ao turismo de aventura, aproveitando a imensidão de Mata Atlântica na região, sempre com toda a sustentabilidade que a região necessita.
“Nós já somos um dos principais destinos, principalmente para brasileiros e sul-americanos. Entrar nesta lista da Embratur, no entanto, nos abre o leque de captação de turistas, principalmente os do mercado europeu”, frisou. Com um turismo náutico que já vem sendo difundido, a intenção, agora, é apresentar, também, o turismo de aventura para o mundo, aproveitando ainda mais a maior visibilidade do país após a Copa do Mundo e as Olimpíadas do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário