quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Nova onda: cueca de renda para homens?
A moda está atingindo em cheio a Europa e virou febre nesse início de outono por lá. O Mercado Livre está vendendo muito bem. Em matéria mais embaixo, cuecas com motivos de viagens.
O mundo da moda íntima é cheio de novidades e peças inusitadas. E tem para todos os gostos e estilos, das mais discretas as mais chamativas, até as engraçadas e inusitadas. Não sei se podemos chamar de tendência, mas o lançamento da vez são as cuecas de renda - praticamente uma quebra de padrões para os machões de plantão.
Sim, é isso mesmo o que você leu. Cuecas. Masculinas. De renda. Parece um pouco, digamos, excêntrico. Mas saiba que a cueca de renda é real e já esta sendo comercializada - inclusive no Brasil. A moda das cuecas de renda surgiu, como de costume, na capital mundial da moda: Paris.
Os modelos vendidos na Europa, e que também podem ser encontrados em sites como Mercado Livre e em e-commerces de moda íntima como o Gall e o Lelingerie, são os tradicionais boxer e samba-canção. O diferente fica por conta do delicado tecido de renda cuja cueca é produzida.
E a moda das cuecas rendadas virou febre na França. A marca alemã Manstore produz sua versão com bom gosto e refinamento. Já aqui no Brasil, uma confecção de Belo Horizonte lançou recentemente seus modelos de cueca de renda. Mas diferente dos modelos franceses, os da grife mineira são inspirados no corte das calcinhas femininas.
Cuecas com bom motivo
Foi-se o tempo em que cueca legal era lisa e sem graça. A Upman lançou uma coleção inspirada em "viagens" para macho nenhum botar defeito.
As peças trazem mapas, globos e selos que aparecem em estampas e fotos conceito. De acordo com a marca a idéia é atender ao ‘homem urbano’ que gosta de referências. É uma boa idéia de presente para agradar o maridão ou namorado, afinal não é só a gente que precisa caprichar na produção underwear, certo?
As peças são feitas em fio tinto de algodão e fibra de bambu, assim como malha de seda orgânica e as mesclas sem poliéster. A marca tem ainda a linha Upman Kids (0 a 8 anos) e Upman Next (8 a 16 anos), para adolescentes, e com produtos iguais para pais e filhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário