Uma boa pedida para essa semana com o feriado do dia 15 no meio. Vale ir até a capital paulista e curtir as novidades que vão estar nas ruas em 2018. Destaques que cabem no bolso: BMW G 310 GS e nova Honda Biz estão entre os modelos mais aguardados. Para o público, o evento abre de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo.
Entre modelos já confirmados e outros esperados, um dos maiores destaques deverá será a nova Honda Biz, que deve passar por profunda reformulação depois de muito tempo. Outro modelo bastante aguardado é a BMW G 310 GS. Porém, a moto que ainda não foi confirmada pela fabricante alemã.
Modelos que devem ser destaque:
BMW G 310 GS
Depois de lançar a G 310 R, sua primeira moto de baixa cilindrada, a BMW deve expandir sua presença nesse segmento com a G 310 GS, variante aventureira que utiliza o mesmo motor da R.
BMW HP4 Race
Essa a BMW já confirmou. A exclusiva HP4 Race, de apenas 750 unidades, é destinada apenas para a pista e tem 215 cavalos de potência.
BMW K 1600 GTL
A BMW revelou que voltará a vender a sua "gigante" K 1600 GTL no Brasil. Marcou o retorno do modelo estradeiro, agora atualizado, para o salão. Além de mudanças no motor, para se adequar as regras de emissões de poluentes, ganhou novidade no para-brisa, que está maior, e na ergonomia, com o guidão ficando mais próximo ao motociclista.
Dafra Apache RTR 200
Em meados de 2017, o modelo TVS Apache 200 foi flagrado rodando pelas ruas de São Paulo. A TVS é uma marca indiana parceira da Dafra e responsábel pela fabricação da atual Apache 150. Questionada, a Dafra não confirmou se venderá o modelo, mas falou que terá "um novo lançamento da TVS", mas não especificou qual.
Ducati Monster 797
Depois do lançamento da Monster 821, a linha havia ficado sem uma representante mais acessível e com o tradicional motor refrigerado a ar. Esse será o espaço preenchido pela Monster 797, que utilizará o mesmo motor da Scrambler 800. A empresa já havia confirmado que venderia a moto no Brasil, mas ainda não disse quando.
Supersport
A montadora ainda não confirma, mas, para tornar sua linha de esportivas mais acessível, a Ducati pode trazer a Supersport ao Brasil. O nome foi resgatado do passado e o motor de 2 cilindros vem da linha Hypermotard: são 937 cc e 113 cavalos de potência.
Ducati Multistrada 950
A ideia da Ducati foi tornar a Multistrada uma moto mais acessível, por isso criou o modelo 950. Mais versátil com a roda de 19 polegadas na dianteira, a Multistrada 950 já está a venda por R$ 59.990. O motor de 2 cilindros rende 113 cavalos de potência e o pacote eletrônico tem modos de pilotagem, controle de tração e freios ABS.
Harley-Davidson Fat Bob
Como de costume, a Harley-Davidson já apresentou no exterior sua "barca" de lançamentos 2018. Muitas mudanças, entre elas a da Fat Bob, que passou para a linha softail e ganhou um visual nada conservador para a marca.
Harley-Davidson Street Bob
Outra integrante da linha softail e a Street Bob, que é marcada pelo guidão bem alto. O modelo ganhou chassi 15% mais leve e 65% mais rígido, diz a marca.
Honda Biz
A Honda faz mistério: divulgou apenas uma imagem de uma silhueta de uma moto e disse: "Vem aí a nova Biz". Um dos modelos mais importantes e vendidos da empresa, ele é tratado como o lançamento mais importante do ano pela montadora.
Honda CBR 1000 RR Fireblade
Finalmente, a Honda deve apresentar a CBR 1000 RR Fireblade renovada. A principal esportiva da marca ficou mais potente, agora com 190 cavalos, e teve o visual renovado.
Indian Dark Horse
A moto mais “sombria” da linha Indian está a caminho do Brasil: é a Dark Horse. O modelo, que aposta em visual negro em praticamente todas as suas peças, tem motor V2 de 1.819 cc.
Kawasaki Ninja 400
Recém-lançada no Salão de Tóquio, a Ninja 400 é a substituta natural da Ninja 300. Para o Brasil, só falta sabermos quando?
KTM 390 Duke
A 390 Duke passou por sua primeira grande renovação e o espera é que isso também aconteça no Brasil. O visual mudou e agora está mais inspirado na 1290 Super Duke, ganhando novo farol bem mais agressivo na dianteira, além de novo desenho nas carenagens. O motor rende 44 cavalos de potência.
Yamaha MT-09
A MT-09 já foi renovada há algum tempo no exterior, ganhando um visual mais agressivo. A expectativa é que ela chegue também ao Brasil.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário