sexta-feira, 22 de maio de 2015

TAP comprada por brasileiros



                       
 
A tradicional empresa aérea portuguesa, que vinha enfrentando dificuldades de caixa e greves, deixou de ser lusitana para ser brasileira. Foi comprada por dois empresários do Rio ligados ao petróleo, indústria naval, empresas aéreas e gastronomia. São eles, German Efromovich, dono também da OceanAir e Avianca, e Omar "Catito" Perez, que também está expandindo negócios na capital fluminense, como o Guerin, além de ter comprado o Bar Lagoa. O dono do famoso La Fiorentina, do Leme, Zona Sul do Rio, fez questão de postar o feito da TAP em seu Face. Veja a íntegra.


"A TAP VAI SER BRASILEIRA

O meu irmão e sócio, German Efromovich, fez a oferta pública ao governo português, para comprar o controle da TAP.

Alem de garantias reais e recursos , German entra com 30 novos jatos Airbus. Negócio de USD 1.5 bilhão.

Resultado sai em uma semana. A imprensa portuguesa e européia, apostam que German ganha, devido ao estruturado plano de negócios apresentado ao governo português.

German fez a oferta sem ajuda, apoio, ou muito menos financiamento do governo brasileiro.

Estou torcendo. Ele merece. German por sua capacidade empresarial, além de ajudar o Brasil a ter mais credibilidade internacional.

Com a AVIANCA/TAP, German se torna um dos maiores, se não o maior empresário da aviação mundial.

Mais um grande brasileiro nos dando orgulho. E ainda por cima, meu irmão, meu sócio.

Estou torcendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário