quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Restaruantes do Rio com até 56% de descontos


               

Evento nacionalmente conhecido começa a partir desta sexta-feira, com a realização de mais uma edição da Rio Restaurant Week, que vai garantir descontos de até 56% em restaurantes famosos em todo o Rio de Janeiro. A dinâmica é a seguinte: o consumidor paga um preço fixo — a partir de R$ 43,90 — e tem direito a entrada, prato principal e sobremesa em menus especiais criados pelos estabelecimentos participantes. Bebidas, couvert e taxa de serviço não estão incluídos.

A 19ª edição da Rio Restaurant Week vai de 28 de setembro a 21 de outubro, em aproximadamente 50 restaurantes. No menu tradicional, o almoço custa R$ 43,90 por pessoa e o jantar, R$ 54,90. Na versão plus, as refeições são anunciadas por R$ 55 e R$ 68, respectivamente. Por fim, nas opções premium, almoço e jantar ficam por R$ 68 e R$ 89.

No Ancoramar, no Centro do Rio, a economia para participantes da campanha chega a 56%. Em um dia normal, o almoço composto por raviolli de pera como entrada (R$ 63), risoto de funghi como prato principal (R$ 69,50) e sobremesa de carpaccio de abacaxi com sorvete de canela (R$ 23,50) sairia por R$ 156. Durante a promoção, a mesma refeição é comercializada R$ 68.

No Érico Restaurante, na Barra da Tijuca, o almoço de R$ 111 está pela metade do preço: R$ 55, durante a Rio Restaurant Week. A entrada é um ceviche de peixe branco com leite de tigre e manga e um arroz de porco com abacaxis caramelizados e crispy de couve será servido como prato principal. Para finalizar com chave de ouro, a sobremesa é banana caramelada com doce de leite com sorvete de baunilha.

O Páru Inkas, em São Conrado e Botafogo, também é conveniado ao evento. O almoço que sairia por R$ 114 — com ceviche Classico peruano (entrada), arroz Tai (prato principal) e sorvetes artesanais (sobremesa) — custa R$ 68.

Os menus preparados para os eventos e o sistema de reserva online estão disponíveis no site, assim como a localização dos restaurantes participantes. Em cada um deles, o cliente poderá escolher entre duas opções de entrada, prato principal e sobremesa. Os consumidores também podem acrescentar mais R$ 1 no valor da conta, que será doado para o Instituto da Criança. 

Fonte Extra

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