quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Já preparou o seu guarda-roupa para a Primavera 2018?

              

No dia sábado (22/9) começa a primavera. A época das flores é seguida pelo verão, que promete temperaturas ainda mais altas. Ou seja: a hora de guardar os casacos pesados e colocar as pernas de fora está se aproximando. Mas você está preparado(a) para as tendências de moda que vêm por aí?

Fique por dentro do que vai bombar nas próximas estações e acerte no look com essas 18 tendências de moda para a primavera/verão 2018. Clique em qualquer uma das fotos abaixo para abrir nossa galeria:

     

            
   


1 - A pantacourt, calça com comprimento menor que deixa os tornozelos à mostra, é a grande aposta para esta primavera/verão 2018. De tecido bufante ou jeans desfiado, não importa - de qualquer jeito você vai arrasar na estação.

2 - Macacão Pantacourt

Juntamente com a calça pantacourt está o macacão no mesmo estilo! A peça é confortável e fresquinha para os dias mais quentes e ainda te deixa estilosa.

3 - Pink Yarrow 

A cor da vez é o rosa pink - mais especificamente o Pink Yarrow, cor Pantone número 17-2034. O tom brilhante e chamativo pode aparecer em diversas peças.

4 - Boho Chic

O estilo Boho Chic continua sendo tendência nesta primavera/verão 2018, com muitas influências ciganas, quimonos, saias longas e estampas características.

5 - Transparência

Nada melhor para refrescar na estação mais quente do ano do que uma transparência, né? Esta tendência continua em alta e vai aparecer em saias, blusas, vestidos e etc.

6 - Microbolsa

O tempo das maxibolsas já foi! A praticidade se une à moda na tendência das microbolsas - para levar apenas o necessário!
    
7 - Babados

As blusas, saias e mangas de babados prometem voltar com tudo! Pode apostar na tendência que é sucesso.
    
8 - Azul Niagara (Pantone 17-4123)

O Azul Niagara, cor Pantone número 17-4123, é outra cor que promete bombar na temporada mais quente do ano. Com um tom que se assemelha ao jeans, a cor é bem versátil e combina com diferentes estilos.

9 - Listras

As listras voltam a aparecer como candidatas fortes no seu guarda-roupa! Vestidos, calças e blusinhas estão mais do que permitidas.
    
10 - Tons terrosos

Bege, marrom, cobre e vermelho telha nunca é demais! Os tons terrosos combinam com as altas temperaturas da primavera verão e são tendência.

11 - Maxi Floral

O tecido floral ganha uma repaginada nesta primavera/verão 2018: as flores estão maiores e dão toda personalidade a cada peça. Tudo a ver com a estação, né?

12 - Look esportivo

Look esporte também é chic! Moletons, camisetas básicas, tênis e leggings podem ser usados naquele look casual de uma forma mais arrumadinha.

13 - Ombreiras

As ombreiras estão de volta! Esta é uma das tendências dos anos 80 que promete estar com tudo na  primavera/verão 2018.

14 - T-Shirts

Quem é que não ama uma t-shirt estilosa? Com estampa, sem estampa, larguinha, justinha ou oversized - a camiseta promete ser diferencial na composição de looks nada básicos.

15 - Camisa desconstruída

A tradicional camisa de botão volta a aparecer, mas desta vez de um jeito diferenciado e desconstruído. Vale usar da criatividade: nós no meio da cintura e ombros à mostra são alguns exemplos que serão tendência!

16 - Sutiã em evidência

Os sutiãs delicados de renda (também chamados de bralettes) continuam em alta na primavera/verão 2018. A peça pode ser usada em evidência - nada de escondê-la debaixo da roupa, ok? Sobreposição e transparência são dicas para destacar o top.

17 - All white

As góticas suaves que nos perdoem, mas a primavera/verão 2018 será do all white! As peças brancas apareceram em peso nas passarelas, então pode usar sem moderação.
    
18 - Cinto marcando a cintura

O cinto marcando a cintura já foi tendência nos anos 2000 e, ao que tudo indica, ele está de volta! Por cima de vestidos, macacões ou no cós da calça mesmo, a moda é estar com a silhueta bem marcada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário