quinta-feira, 19 de julho de 2018

Miss Plus Size Carioca: ‘Tive vários apelidos maldosos’

                            Resultado de imagem para Nicolle Santana miss plus size

Uma autêntica volta por cima no preconceito. Enfermeira de 18 anos, moradora em Magé, na Baixada Fluminense, vence concurso e vai participar da etapa nacional.

A infância e a adolescência foram épocas complicadas para Nicolle Santana. A técnica de enfermagem foi alvo de bullying por não se encaixar nos padrões. Gordinha, foi com o incentivo da avó que se tornou modelo plus size e na noite da última segunda-feira foi eleita Miss Plus Size Carioca 2018, no palco do teatro Rival. “Eu sempre fui gordinha, tive vários apelidos maldosos na minha infância e isso me fazia não gostar do meu corpo e de quem eu era, mas aprendi me aceitar como eu sou”, conta ela.

Natural de Duqueu de Caxias, na Baixada Fluminense, Nicolle já tinha tentado entrar antes para o concurso promovido por Eduardo Arauju, mas não conseguiu. “No ano passado, eu quis participar, mas não pude porque faltou o dinheiro para a inscrição. Batalhei duro e neste ano consegui”, justifica ela, que é a mais nova miss plus size já eleita no estado.

Como prêmio, além de estar entre as concorrentes do Miss Plus Size Nacional, Nicolle foi contratada por uma agência, será a estrela da campanha primavera-verão da grife feminina para tamanhos especiais Citwar e recebeu o prêmio de R$ 3 mil: “Vou aproveitar o momento e trabalhar duro para seguir na carreira de modelo e atriz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário