sexta-feira, 27 de julho de 2018

“Um dia de Cruzeiros no Rio” tem sua sexta edição no Rio

          Resultado de imagem para “Um dia de Cruzeiros no Rio” tem sua sexta edição no Rio

No próximo dia 31, a partir as 9h30, a sede da ABAV-RJ (Associação Brasileira das Agências de Viagens Rio de Janeiro) será palco da 6ª edição do evento “Um dia de Cruzeiros no Rio”, que reúne as principais empresas do setor e que antecipa as novidades e produtos da temporada 2018/2019. Até o momento, já estão confirmadas as participações da Costa, Discover, MSC, Norwegian, Promotional, R11, Transmundi e Velle.

Durante todo o dia, as empresas participantes irão promover treinamentos de vendas no auditório e terão uma mesa de exposições para poder conversar pessoalmente com os agentes de viagens. A abertura do encontro ficará à cargo do presidente da CLIA Brasil, Marco Ferraz, que irá mostrar as oportunidades de negócios e a movimentação mundial de cruzeiros. E no período da tarde, o gerente de operações do Pier Mauá, Alexandre Gomes, irá explicar como funcionará a operação de cruzeiros no porto do Rio.

“Os cruzeiros são um produto incrível e que apresentam aumento de demanda a cada ano. Esse encontro é uma ótima oportunidade para os agentes de viagens se capacitarem e ficarem por dentro da ampla oferta de cruzeiros marítimos e fluviais desta temporada”, ressaltou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.

Em breve anunciaremos a programação completa das palestras. As inscrições, exclusivas para associados, devem ser feitas pelo e-mail abav.rj@abav.com.br. Mais informações pelo telefone 21 3231-7799. A ABAV-RJ está localizada na Rua Senador Dantas, 76, 2º andar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário