Não esqueça de anotar na sua agenda de 2018 essas inaugurações que prometem deliciar sua vida.
A capital terá a segunda unidade do peruano Lima, previsto para abrir em janeiro, no Jardim Paulista (Al. Lorena, 1.754). O novo restaurante do chef Marco Espinoza terá mais de cem lugares distribuídos em três pavimentos.
A chef Gabriela Barretto, do Chou, e a irmã, Karina, abrem em janeiro o Futuro Refeitório, em Pinheiros (R. Cônego Eugênio Leite, 808), com foco nos vegetais e nos pães de Hanny Guimarães.
O número 45 da Rua Oscar Freire vai abrigar, a partir de janeiro, o Bácaro Bar & Cucina – um bar de inspiração veneziana, com petiscos, comidinhas, drinques, cervejas e vinhos.
Dia 25/1 é a data prevista para a abertura do Vista Restaurante, na cobertura do Museu de Arte Contemporânea (MAC USP). O chef Marcelo Corrêa Bastos assina o menu de comida brasileira.
Um clássico da cidade, inaugurado em 1940, o Bar Léo vai ganhar, em janeiro, uma filial na Vila Madalena (R. Aspicuelta, 578). A ideia é replicar os pratos e o bom chope da matriz, no Centro.
O Astor ganhará uma unidade no shopping JK Iguatemi, no início de fevereiro. Com projeto do arquiteto Felippe Crescenti, o bar terá um balcão de 14 metros e pratos inéditos no cardápio.
O chef Cesar Costa programa para março a abertura do restaurante Corrutela, de comida variada. Ele ficará em Pinheiros, ao lado do Beco do Batman (R. Medeiros de Albuquerque, 256).
Fica no número 970 da Rua Pedroso Alvarenga, no Itaim Bibi, o ponto escolhido pelos chefs Salvatore Loi e Paulo Barros para instalar o bar italiano da dupla, o Moma Mia, que deve abrir em março.
Os sócios do Tanit preparam para março a abertura de um bar de tapas (ainda sem nome), com cardápio assinado pelo chef Oscar Bosch, ao lado do restaurante (R. Oscar Freire, 153).
Os donos do Guarita Bar vão abrir uma hamburgueria com drinques, o Guarita Burger, na região da Augusta, na Rua Antônio Carlos. O primeiro lanche deve sair da chapa até março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário