A agenda cultural internacional da capital paulista pode atingir em cheio os amantes da boa e velha música, do rock pesado à rumba cubana do Buena Vista. Anote aí.
Diz ele que é o fim. Ozzy Osbourne vem com sua turnê de despedida dos palcos em 13/5, no Allianz Parque. Clássicos do rock estão garantidos no show do líder do Black Sabbath.
Mais uma vez, o Autódromo de Interlagos recebe o Lollapalooza, nos dias 23, 24 e 25/3. Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers são alguns dos nomes escalados para o evento.
Dave Grohl volta ao Brasil com o Foo Fighters para apresentar o repertório do álbum ‘Concrete and Gold’, em duas noites divididas com o Queens of the Stone Age. Os shows ocorrem nos dias 27 e 28/2, no Allianz Parque.
Depois de muita expectativa, os ingleses do Radiohead chegam por aqui como atração do Soundhearts Festival. A apresentação está marcada para 22/4, no Allianz Parque.
Falando em Pearl Jam, o vocalista Eddie Vedder também faz show solo por aqui – no Citibank Hall, dias 28 e 29/3. Os ingressos já estão esgotados. Oportunidade para um show extra?
Em 17/3, o Allianz Parque recebe Katy Perry, que traz sua quarta turnê mundial, ‘Witness’, elogiada pela crítica internacional. Bebe Rexha é a convidada especial da apresentação.
Pela primeira vez no Brasil desde que trilhou carreira solo, Phil Collins faz shows no Allianz Parque nos dias 24 e 25/2. A abertura fica por conta de seus colegas do grupo Pretenders.
Fundador do Pink Floyd, Roger Waters apresenta a turnê ‘Us + Them’ no dia 9/10, no Allianz Parque. Em 2017, o músico lançou seu primeiro disco, em 25 anos, com músicas inéditas.
A Orquesta Buena Vista Social Club também se despede dos palcos, com a turnê ‘Adiós’. O show dos cubanos que foram tema de documentário ocorre no dia 12/5, no Tom Brasil.
Vinte anos após sua criação, a banda virtual Gorillaz se apresenta, em 30/3, no Jockey Club. Em 2017, o projeto de Damon Albarn lançou ‘Humanz’, após seis anos longe dos estúdios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário