quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Guaraná Antarctica vira sabor de picolé


                      Resultado de imagem para Guaraná Antarctica vira sabor de picolé

O produto chega ao mercado no primeiro dia do verão e será vendido nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Ribeirão Preto

A Ambev, detentora da Guaraná Antarctica, e a marca de sorvetes Rochinha, se uniram para lançar o picolé com o sabor do refrigerante. A edição limitada chega ao mercado no primeiro dia do verão, 21 de dezembro, no valor de R$ 6,00.

O produto será vendido nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Ribeirão Preto. A parceria foi viabilizada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Para Diogo Dias, diretor de marketing de Guaraná Antarctica, “com esse lançamento conseguimos mais uma vez dar protagonismo ao guaraná enquanto fruto amazônico ao mesmo tempo em que surpreendemos o consumidor com uma nova forma de curtir o sabor do guaraná que ele já conhece, mas dessa vez, na versão sorvete”.

Com mais de 30 anos, a tradicional Sorvetes Rochinha é quem produz e faz a distribuição do picolé nos mais de mil pontos de venda da marca em São Paulo e litoral paulista, e nas cidades do Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário