quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Começou a temporada de saldão: descontos de até 70%


                        Resultado de imagem para Começou a temporada de saldão: descontos de até 70%

Comércio do Rio tenta impulsionar as compras na última semana do ano e esticar as compras de Natal, consideradas as mais magras dos últimos anos. Para antecipar a tradicional queima de estoque de janeiro, os produtos estarão com até 70% de desconto já a partir de hoje, além de pagamento facilitado. De acordo com dados da Boa Vista SCPC, as vendas do comércio varejista brasileiro na semana que antecedeu o Natal caíram 4,8% na comparação com o mesmo período do ano passado.

De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), o ano apresentou queda nas vendas de 3,2%, em relação ao mesmo período de 2015, e 3% em relação ao período do Natal, mas o setor mantém o otimismo.

— A melhora do clima político, o fortalecimento econômico e a retomada do crescimento em 2017 se mostrarão já a partir do primeiro trimestre, repercutindo nas vendas. E, dificilmente, haverá um ano tão agressivo como foi 2016 — disse o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun.

As lojas Americanas.com e Submarino oferecem, até sábado, abatimento de até 60%, e pagamento parcelado em até 12 vezes. Já o Shoptime na promoção Liquidashow tem descontos de até 60%, além de até 10% se a compra for no boleto, até domingo. Além disso, as lojas do Bangu Shopping vão oferecer descontos de até 70%, com destaque para os segmentos de vestuário, sapatos e acessórios, perfumaria, cama, mesa e banho, eletrônicos e eletrodomésticos, até o dia 30.

— O saldão é uma excelente oportunidade para trocar os presentes de natal e comprar novos produtos e peças da estação, além dos tradicionais e saborosos panetones, com descontos imperdíveis, uma oportunidade de renovar a casa e o guarda roupa para o novo ano — avalia Monica Freitas, gerente de marketing do Bangu Shopping.

Outras redes vão aderir em janeiro

O mês de janeiro também terá queima de estoque. A partir do dia 2, o ParkShopping Campo Grande lança a campanha do Lápis Vermelho, com descontos de até 70%. O BarraShopping e New York City Center embarcam na mesma liquidação, entre os dias 5 e 8. O Madureira Shopping oferece o mesmo percentual na Liquiloucura, nos dias 6 a 8, mesmo período em que ocorrerá as promoções nos shoppings Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz, Pátio Alcântara, São Gonçalo e Boulevard Campos.

No Recreio Shopping, Center Shopping Rio, West Shopping e Via Brasil o saldão começará um dia antes.

Fonte Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário