Administradores esperam receber 2 milhões de brasileiros. O local adotou o cão Snoppy como mascote. Uma boa dica para férias.
O novíssimo Canada’s Wonderland, maior parque temático do Canadá, que acaba de ser inaugurado, promete ser um dos destinos preferidos entre os brasileiros no próximo ano.
“A cidade de Toronto, por si só, é muito mais interessante que Orlando por ser uma referência do multiculturalismo global. Isso sem falar em nossos museus interativos, de história natural e de ciências, para crianças, que não existem lá”, explica o empresário Frank Barcellos, que luta para badalar o novo destino, apelidado de Disney do Canadá. Ele espera, ao longo de 2018, receber nada menos que 2 milhões de brasileiros nas dependências do parque.
Ao contrário do lendário Mickey, o parque possui como símbolo o Snoopy, personagem que há décadas encanta crianças do mundo todo. Neste ano, o cãozinho mais famoso do mundo e mascote do local foi, inclusive, adquirido majoritariamente por uma empresa que o “naturalizou” canadense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário