sábado, 18 de maio de 2019

Atriz denuncia ação de quadrilha roubando no Santos Dumont

             Imagem relacionada
Atriz foi vítima de um golpe na porta do aeroporto, no Centro do Rio. Ladrões podem ser estrangeiros e tem uma mulher envolvida.

Isabela Santoni usou o Stories, do Instagram, na madrugada desta quinta-feira para contar que foi vítima de um golpe na porta do aeroporto Santos Dumont, no Rio. A atriz esperava o namorado no local quando teve uma mochila furtada. 

"Na quinta-feira da semana passada eu tive um dia bem estranho, o pior da minha vida acho. Agora, acho importante falar para vocês. Estou aqui esperando do lado de dentro [do aeroporto], porque na semana passada eu sofri um golpe na porta do aeroporto, logo na saída", disse.
 
"Eu estava aguardando o Caio, ele disse que ia comprar uma cervejinha para gente comemorar o dia ruim, porque a gente comemora até o dia ruim. Deu tudo errado, mas a gente estava junto. Aí, a gente ia tomar uma cerveja para relaxar. Fiquei sentada com todas as malas, fiquei fazendo Stories. Aí, passou uma gringa e esbarrou na minha mala. Eu pedi desculpas e ela perguntou alguma coisa em inglês, eu respondi", continuou a atriz. 

"Quando eu me dei conta, tinham deixado uma mochila, fiquei me perguntando que mochila era aquela. Aí, pensei: cadê a mochila do Caio? Bom, deve estar com o Caio. Quando o Caio chegou, estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar. Foi o ápice de que, quando um dia está ruim, sempre pode piorar", finalizou. 

Isabela contou que foi atrás de agentes da Infraero e que foi informada de que tratava-se de uma quadrilha que atuava nas redondezas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário