Lacta aposta em ovo de LED para a Páscoa; Realidade aumentada e promoção de compras em troca de prêmios também estão entre as ações da marca para a data comemorativa.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, a empresa brasileira fabricante de chocolate instalou um ovo de páscoa de LED, com mais de 20 metros de altura, no parque Ibirapuera. A iniciativa será inaugurada na próxima segunda-feira, 25, e ficará exposta até 21 de abril.
Ovão de LED exibirá trabalhos artísticos de Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze e, fotos e vídeos do público enviados pelo app ‘Páscoa Lacta (Crédito: divulgação)
Além de exibir trabalhos artísticos de Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze, o ovo será interativo. O público poderá enviar vídeos e fotos, por meio do app Páscoa Lacta, para serem projetados no monumento. “O objetivo do ovão é trazer a magia da Páscoa, embelezando a cidade, e também que ele não seja só da Lacta, mas do consumidor, que vai ganhar voz e vai poder interagir com ele”, conta Ricardo Reis, gerente da Páscoa da companhia.
A Lacta também preparou uma promoção especial para a data. Na compra de qualquer ovo ou no gasto de R$ 20 em produtos da marca participantes — barras de 90 a 325 gramas, caixas de variedades, Bis e Bis Xtra — até o dia 21 de abril, o consumidor deve cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção para trocar pelo prêmio que desejar: um mês de séries e filmes online, um ingresso de cinema ou uma sessão de beleza e bem estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário