quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Letícia Spiller, Paolla Oliveira e a sensualidade de uma lingerie

     A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Não são só essas duas belíssimas atrizes que causaram na Internet ao serem registradas com roupas que mexeram com o imaginário, tanto de mulheres como de homens. E o Qsacada foi buscar para você duas cidades que são consideradas polos de lingerie e moda praia. Uma no Rio de Janeiro e outra em Minas Gerais. Duas reportagens especiais traçam roteiros para você comprar e fazer bonito nesse final de ano, e se preparando para entrar um 2019 fazendo muito sucesso como elas.

Letícia Spiller, de 45 anos, postou no Instagram, na quarta-feira (21/11), uma foto em que aparece sensualizando. Na imagem, a atriz está usando um sutiã de renda. Os fãs ficaram impressionados com a beleza e a boa forma da atriz. "Você está um crime", disse um seguidor. "Roubando a cena na novela", disse outra pessoa, se referindo a "O Sétimo Guardião", que vai ao ar na Globo. "Uma perfeição", disse outro admirador.

Já Paolla Oliveira mostrou o corpo sarado, resultado de mais de dez anos de musculação e balé, numa campanha de lingerie. A atriz, que está na série "Assédio", da TV Globo, posou com roupas íntimas em ensaio sensual em tons de nude.

No ensaio, fotografado em São Paulo, o responsável pelos cliques foi o fotógrafo Gil Inouê, badalado entre as celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário