quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Angra vai ter Rock e Blues em Novembro

                 Resultado de imagem para cover cazuza
                Valério Araujo - Cover Cazuza

A Costa Verde vai balançar com o melhor da música, na realização deste evento que vai acontecer entre os dias 15 e 17/11, no cais Santa Luzia, em Angra dos Reis. 

O Angra Rock vai reunir o melhor do Rock Nacional interpretado por Valério Araujo, cover do Cazuza, os Imortais que tocam e interpretam o melhor dos anos 80, 90 e 2000, Gabriel Silva participante do The Voice, que hoje segue carreira solo com sua banda interpretando o melhor do rock internacional, nacional e muito mais!

Abrindo o Festival, teremos o ícone do Blues fazendo um show para lá de Rock n' Roll, o maravilhoso Big Gilson que retorna da sua turnê pela Europa direto para o palco de Angra dos Reis e muito mais!!

Aliado a parte musical, teremos uma gastronomia de dar água na boca! Cervejas artesanais e expositores alimentícios divididos por setores. Praça de alimentação para que o nosso público possa além de degustar as delícias, assistir a todos os shows com conforto e qualidade. Tendas de cobertura para que nosso evento se torne indoor e nem a chuva atrapalhe! Segurança para garantir a integridade de todos!

Reserve sua pousada, seu feriado e venha curtir o melhor do Rock com o Angra rock!

Bandas Regionais que tenham interesse em se apresentar, entrar em contato com o telefone abaixo.

Maiores informações: 21-99323-2689 Janaina

Realização: Prefeitura de Angra dos Reis e Turisangra

Produção: Energy Produções

Entrada GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário