Marca lança short de renda masculino e viraliza na internet. Hologram City, de Los Angeles, chama a atenção com peça que deixa a pele à mostra. Ainda na Califórnia, amigos criam coleção de macaquinhos que causaram reboliço na Internert.
Depois do sucesso do macaquinho masculino da RompHim, a nova polêmica da internet é o short de renda. Lançada pela Hologram City, marca de Los Angeles, nos Estados Unidos, a peça chega em cores pastel e deixa muita pele à mostra, já que não tem forro.
Na mesma linha, as camisas acompanham o estilo do short e podem ser usadas em conjunto, como um macaquinho. Os internautas ficaram surpresos com a transparência das peças, principalmente o short, que deixa a cueca aparecer.
A camisa e o short custam 45 dólares (cada) e esgotaram na pré-venda.
Macaquinhos audaciosos
Amigos criam linha de macaquinhos masculinos. Produto se chama 'RompHim' e promete revolucionar os looks para homens
Um grupo de amigos americanos, cansados das opções restritas que homens têm no guarda-roupa, resolveu criar uma nova peça para o vestuário masculino: o macaquinho. Com uma cartela de cores claras e muitas estampas, eles abriram uma campanha no Kickstarter, site que reúne projetos de crowdfunding, para juntar verba para a produção das peças.
"Nós estamos revolucionando a moda masculina e isso não acaba apenas na estética do produto. Testamos o 'RompHim' em homens de diversos tamanhos para ter certeza de que estavámos oferecendo algo para todos", explica o texto da campanha. E a maior reclamação das mulheres sobre macaquinhos também foi contornada: os modelos possuem um zíper na cintura para não dificultar a ida ao banheiro.
A novidade dividiu opiniões no Twitter. Enquanto alguns usuários declararam que essa é a morte da cultura hipster, outros ficaram interessados em experimentar o look.
Nenhum comentário:
Postar um comentário