terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ana Maria Braga comemora 15 anos de programa com livro

                                      
 
Entre as receitas do livro de culinária, está a paella feita para o ator Antonio Banderas, informa a coluna de Bruno Astuto, da Época desta semana.


Para comemorar 15 anos de programa, Ana Maria Braga lança mais um livro de receitas: As Melhores Receitas do Mais Você, com dicas fáceis de preparar e que se destacaram ao longo desses anos. São entradas, petiscos, lanches, pratos principais e doces. Algumas receitas contêm comentários de Ana sobre o diferencial do prato, um ingrediente secreto ou o motivo de ter sido selecionada para fazer parte do livro. A edição reúne opções leves e rápidas para o dia a dia como a salada de grãos e a sopa de abobrinha ao curry, e inclui pratos que exigem mais tempo e são perfeitos para datas especiais, como a costelinha ao molho barbecue e o lombo assado com especiarias.

Ana Maria também incluiu as comidinhas que fez para convidados como a paella do Antonio Banderas e o rosbife da mãe do Zeca Camargo. O capítulo reservado aos doces reúne sobremesas mais caprichadas como o cheesecake tropical e a torta gelada de morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário