quarta-feira, 16 de setembro de 2015
Grife de moda praia brasileira estará num dos maiores e-commerces de luxo do mundo
Marca estará ao lado de grifes mais desejadas do mundo da moda, como Chloé e Marc Jacobs, afirma colunista Bruno Astuto, de Época.
Lenny Niemeyer é, sem dúvida, uma referência de moda praia no mundo inteiro. É comum ver suas criações em celebridades internacionais, como Lady Gaga, que escolheu um vestido branco de paetês e corte a laser da coleção de verão 2016 para circular por Nova York em maio. Seus biquínis são objeto de desejo - sempre exibindo um universo de estampas, cores e formas sofisticadas. A partir de outubro, Lenny passa a vender sua coleção num dos maiores e-commerces de luxo do mundo, o americano Net-a-Porter. Maria Willians, responsável pelas compras de beachwear e lingerie do site, veio ao Brasil durante a última São Paulo Fashion Week, em abril, e considerou o desfile da marca como um dos melhores da temporada. “Considero o Net-a-Porter um dos sites mais importantes no mundo da moda, então ter a minha marca representada por eles é, sem dúvida, a consolidação do meu trabalho no mercado de luxo internacional”, diz ela à coluna.
Lenny tem 18 lojas próprias espalhadas por diversas cidades como Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Trancoso, Salvador e Distrito Federal, além de estar em 180 multimarcas por todo Brasil. A grife também exporta para diversos países: Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Itália, Dubai, Caribe, Canadá, Portugal e Dubai. As peças também podem ser encontradas em lojas de departamento como Anthropologie, Shop Bop, Neiman Marcus, Wynn Resorts-USA, The Cove-Bahamas, Holt Renfrew-Canada, Heidi Klein-Londres, El Corte Ingles-Portugal, Beymen-Istambul, Sogo & Seibu-Japão.
O premiado Net-a-Porter, que parece uma revista de moda, vende as marcas mais desejadas do mundo como Chloé, Marc Jacobs, Stella McCartney, Miu Miu e Bottega Veneta - ao todo 300 grifes.
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