Catito e o casal Ricardo e Gisela Amaral na Fiorentina
Rio tem mais três motivos para respirar aliviado e esquecer as tristeza, com uma bela comida italiana e fumando um delicioso charuto.
Omar Catito Perez, conhecido mega-empresário do ramo da gastronomia, entretenimento, comunicação e indústria naval, no Rio, destoa da crise na capital carioca inaugurando mais três estabelecimentos em um lugar só. Misturando alta gastronomia italiana com o prazer de fumar um bom charuto e beber um ótimo drink.
Nesta quinta-feira (11/10), serão inaugurados dois restaurantes e um bar com charutaria, na Rua Barão da Torre, 368, em plena Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. Conhecido na noite por ser dono dos lendários Fiorentina, no Leme, e do Bar Lagoa, e agora também dono do Jornal do Brasil, Omar Perez inova mais uma vez, colocando de lado a desesperança que paira sobre a capital carioca e gerando mais empregos.
O restaurante Olivetto, situado no primeiro piso, terá pratos italianos; no segundo piso, tem lá o Pietro, servindo alta gastronomia do norte da Itália. Ambos comandados pelo chefe italiano no Brasil, Luciano Boseglia.
Para quem gosta de fumar um bom charuto, nacional ou importado, tem a disposição o Esch Cigars, servindo drinques e canapés.
Em breve, o empresário irá inaugurar o restaurante Talho Capixaba e o tradicional Ythai.
" Está lindo e, eu, muito orgulhoso por mais essa empreitada empresarial. Mas, juro, tem hora que dá vontade de não fazer nada. Me dá, literalmente, vontade de parar. O Estado só atrapalha. É desanimador. Só quem tem que pagar uma folha todos os meses, sabe o que estou dizendo. Mesmo o setor de culinária e entretenimento ser o que mais sofre na crise do Rio, continuo acreditando em nossa cidade maravilhosa", lamentou Omar Catito Perez em sua página no Facebook. Ele também é dono, junto com Ricardo Amaral, da boate Hipoppotamus, também em Ipanema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário