domingo, 11 de março de 2018

Lacoste grita pela vida selvagem

                             Imagem relacionada

Estilistas trocaram logo de crocodilo em campanha para proteção de animais. Outras dez espécies ameaçadas de extinção se tornaram o símbolo da marca francesa. Coleção especial, lançada em Paris, já está esgotada. Veja os novos desenhos:

               Resultado de imagem para #LacosteSaveOurSpecies.

A marca francesa Lacoste, conhecida por suas camisas polo com o logo de crocodilo, trocou o símbolo por imagens de outros dez animais ameaçados de extinção. A edição limitada foi lançada durante a Paris Fashion Week, no início de março, e já está esgotada.

As espécies que fazem parte da campanha são a marsopa do Golfo da Califórnia, a tartaruga de Myanmar, o primata lêmure esportivo do norte, o rinoceronte de Java, o gibão negro cristado oriental, o papagaio kakapo, o condor da Califórnia, o herbívoro saola, o tigre de Sumatra e a iguana de Anegada.

O lucro obtido pela venda das peças será direcionado para a União Internacional para a Conservação da Natureza e para o programa Save Our Species.

Veja a comunicação feita nas redes sociais

The crocodile is leaving its iconic spot to 10 threatened species through a partnership with the International Union for Conservation of Nature. The number of polos produced for each series corresponds to the remaining population sizes in the wild. By buying one of the 1775 polos, you participate in helping IUCN and Lacoste in the fight for wildlife conservation worldwide. Available only in some European countries and in the US - Link in bio. #LacosteSaveOurSpecies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário