quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Rio Gastronomia têm táxi com desconto de R$ 20

Parceria do aplicativo 99 táxis com maior evento de gastronomia do país, além da economia no transporte, oferece lounge e bike-tuks.

                Resultado de imagem para Rio Gastronomia têm táxi com desconto de R$ 20

A facilidade em chegar ao Rio Gastronomia, no Pier Mauá, sem ter que procurar lugar para estacionar. E mais, sem perder o conforto proporcionado pelo carro. A 99 vai oferecer essa comodidade aos visitantes do evento e com uma vantagem: R$ 20 de desconto para quem usar o aplicativo pela primeira vez para pedir táxi ou o 99POP – serviço de carro particular da startup brasileira de mobilidade urbana. Para ter acesso ao benefício basta ter o app e usar o cupom RIOGASTRONOMIA.

O desconto vale para novos usuários da 99, durante toda a sétima edição do evento, que será realizado de 4 a 6 e 10 a 13 de agosto. Coordenador de Marketing da 99 no Rio de Janeiro, Benedito Moreira destaca a importância da parceria com o Rio Gastronomia, que deverá atrair 60 mil pessoas em todo o período com degustações, aulas e shows.

– Essa é a primeira vez que firmamos uma parceria com esse que é o maior evento gastronômico do país. Acreditamos na contribuição positiva dessa ação para a mobilidade no local e na cidade – diz Benedito.

Na Praça Mauá, área revitalizada da cidade onde se localiza o evento, a circulação de carros é restrita. Táxis, ônibus e carros particulares só são permitidos nas ruas paralelas ao boulevard, que é exclusivo para pedestres e o VLT.

A atuação conjunta ainda conta com outras duas facilidades: os bike-tuks e um lounge. Os primeiros são triciclos montados sobre bicicletas, com condutores, que levam dois passageiros no banco traseiro. Em percursos nos arredores do Rio Gastronomia, o público será atendido por ordem de chegada. Os trajetos serão gratuitos e seguirão percursos curtos, pré-determinados.

Já o lounge é um espaço exclusivo que vai facilitar a vida dos usuários do 99, que lá poderão solicitar e aguardar o táxi ou o POP. O local, entre os armazéns 3 e 4 do Píer Mauá, ainda contará com orientadores para ajudar e tirar todas as dúvidas dos passageiros.

Além de indicar os melhores pontos de partidas para as corridas, os atendentes da 99 vão colher as impressões dos usuários, como explica Benedito:

– Esse será um ponto de apoio para os frequentadores e uma importante fonte de feedback e interação com o passageiro da 99. A avaliação do usuário é fundamental para que o aplicativo esteja em constante melhoria.

Modelo de sucesso

Com foco no desenvolvimento da mobilidade urbana, a 99 é uma startup brasileira voltada para a criação de soluções tecnológicas que melhorem a vida das pessoas em seus trajetos, resultando em percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis.

Um princípio fundamental da empresa é a defesa da diversidade de modais, que contemple táxi, carros particulares, ônibus, trens e metrô, entre outras soluções de transporte. O objetivo é garantir o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos.

– Nós criamos soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos. Quem sabe no futuro não estaremos investindo em novos modais? Pode até ser – pondera Benedito.

A 99 conecta 200 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. São quatro categorias de serviço oferecidas num só app. O 99POP, com carros particulares nas cidades do Rio e São Paulo; o 99TAXI, presente em todo o país; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário