segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dia dos Pais : Johnnie Walker revive anúncios antigos

                                         
 
Ação da marca de uísque da Diageo cria pack colecionável com placas inspiradas em peças publicitárias veiculadas entre 1911 e 1948. Kit tem preço sugerido de R$ 94,90 e será comercializado em supermercados. Um presente bem sugestivo para os pais que gostam de uma boa bebida.

O uísque escocês Johnnie Walker, da Diageo, terá uma edição especial para comemorar o Dia dos Pais. O pack colecionável inclui uma garrafa da bebida e uma placa de metal decorativa vintage inspirada em campanhas publicitárias da marca veiculadas entre 1911 e 1948. São quatro versões das placas.

O kit tem preço sugerido de R$ 94,90 e será comercializado em supermercados. Uma das imagens reproduz um anúncio de 1911, feito em um jornal de Londres, que apresentava as três variantes da época — Black Label, Red Label e White Label. O objetivo da empresa é promover um resgate da história da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário