segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Março com muitas novidades no Rio

A gastronomia continua em destaque na capital fluminense, reunindo o melhor do chique e do popular.

Na Confeitaria Colombo, no Centro da cidade,  no próximo dia 8 de março está previsto um evento especial com a participação do chef Thiago Faro. Tem também o Rio Fashion Day, na Barra da Tijuca.

    Confeitaria e seu público fiel em meio a um luxo clássico

                Imagem relacionada
 
Faro criou um menu próprio para a ocasião, com mais de 50 opções,  incluindo os sucessos da Colombo (pastel de Nata, Torrada Petrópolis e o bolo Red Velvet) e algumas novidades ( minisanduíche de salada de bacalhau, guacamole cups e eclair caramelo salgado, só para mostrar um gostinho do que vem por aí). 

No campo artístico, a banda Protocolo B vai animar a tarde, com muita MPB. Também vai ter sorteios, brindes e outras surpresinhas. Será a partir das 17h e custa R$ 110 (pagamento antecipado para garantir a vaga). As reservas são feitas exclusivamente pelo e-mail reserva.cha.centro@confeitariacolombo.com.br.

Barra da Tijuca e o Rio Fashion Day

                     Resultado de imagem para Rio Fashion Day

Nos dias 10 e 11 de Março, a Barra da Tijuca, receberá pela segunda vez o Rio Fashion Day para uma edição histórica. Os organizadores afirmam que será a maior edição do evento. Vejam:

- Mais de 120 das melhores marcas da moda carioca;
- Festival Gastrônomico;
- Shows com banda Mais do mesmo com um super tributo ao Legião Urbana e Victor Sávios com o cover do Tim Maia;
- Lounge super confortável;
- Dj`s
- Festival de Tattoo;
- Área para crianças.

O Local escolhido é o LINK MALL, um espaço incrível, ao ar livre, no melhor ponto da Barra da Tijuca, com toda segurança e conforto que você merece!
Tem também:
Mais de 120 das melhores marcas da moda carioca estarão marcando presença com LIQUIDAÇÃO DE VERÃO + PREVIEW DE OUTONO INVERNO, promoções e muitas novidades imperdíveis. Todas as marcas aceitam cartão de crédito e débito!

O evento recebe ainda, os melhores chefs cariocas que prepararão um cardápio de primeira qualidade: os melhores hambúrgueres artesanais, crepes, massas, espetinhos, pizza, comida nordestina, japonesa, churros gourmet, brigadeiro, brownie e muito mais e ainda tem aquela cervejinha geladíssima.

Programa:

Sábado, às 18:30h: Banda Mais do Mesmo - Triburo ao Legião Urbana

Domingo, às 18:30h: Victor Sávios - Cover do Tim Maia. 

Tudo isso com ENTRADA GRATUITA! O local também possui estacionamento coberto e descoberto no valor de R$10,00 o dia inteiro. (Preço fixo).

10 e 11 de Março
Sábado de 13h às 21h
Domingo de 13h às 21h
Local: Link Mall
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 2600 - Barra da Tijuca. Ao lado do Hospital da Unimed, Makro e Casa Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário