Venda de 'caudas de sereia' rende faturamento de até R$ 60 mil por mês. Empresária investiu R$ 140 mil no desenvolvimento do produto. Produto inicialmente pensado para o público infantil conquistou adultos.
Para realizar o sonho de princesa da filha, uma designer de São Paulo decidiu investir na fabricação de caudas de sereia e criou uma marca exclusiva.
Primeiro, com a insistência da filha Giulia, Luana Schrappe precisou importar dos Estados Unidos a tal “cauda de sereia”. O produto chegou, Giulia se encantou, mas quando entrou na água descobriu que não dava para fazer todos os movimentos que queria.
Luana percebeu uma oportunidade de negócio. Com a ajuda de uma arquiteta, ela começou a fazer protótipos até chegar ao modelo ideal. A missão era melhorar a performance na água e garantir a segurança das crianças.
A empresária investiu R$ 140 mil no desenvolvimento do produto, que já está em processo de patente. As vendas pela internet chegam a render R$ 60 mil por mês.
O produto, inicialmente pensado apenas para o público infantil, acabou conquistando também mulheres adultas. Hoje, essas vendas já representam 40% do faturamento da marca. O preço é de R$ 329.
A invenção acabou rendendo outro tipo de negócio, para os fotógrafos, que agora fazem book da sereia. A empresa de Luana ainda nem completou um ano, mas as vendas já superaram as expectativas.
CONTATO:
SIRENITA
Telefone: (11) 3044-5527 /(11) 99242-5656
Site: www.sirenita.com.br
Fanpage: www.facebook.com/ sirenitabrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário